Centro de notícias
Nossa equipe de gerentes experientes garante operações de alto nível e controle de qualidade.

Comunicado de imprensa: O que está acontecendo esta semana: Phillies vs. Angels, 28 de agosto

Mar 24, 2024

Venha torcer pelos Phillies enquanto eles recebem o Los Angeles Angels, de 28 a 30 de agosto, pela única vez nesta temporada no Citizens Bank Park. Aqui estão alguns dos destaques dos torcedores durante os três últimos jogos da casa:

Mais informações que você precisa saber:

1. Na segunda-feira, 28 de agosto, os fãs são convidados a celebrar o Media Little League Team, os campeões da região Centro-Atlântico de 2023 que recentemente se enfrentaram na Little League World Series, enquanto entram em campo para serem reconhecidos pelos Phillies antes o jogo das 18h40. Além disso, éTemple Health elimina a noite do câncer!2. Junte-se aos Phillies em seu 21º aniversárioCelebração da Família Goya Latinana terça-feira, 29 de agosto, no jogo daquela noite às 18h40!desconto de US$ 6 3. Os Phillies encerram a série com o Citizens Businessperson's Special às 13h05 na quarta-feira, 30 de agosto, apresentando um primeiro arremesso cerimonial do técnico do Philadelphia 76ers, Nick Nurse! Além disso, é o pós-jogo Independence Blue Cross Senior Stroll the Bases!4. Itens de confronto Phillies vs. Angels de edição limitada na Phillies New Era Team Store!5. Também acontece:Os fãs são convidados a aderirpara a entrada inicial da MLB no aplicativo MLB Ballpark, bem como uma oferta em memorabilia assinada durante oLeilão on-line da Phillies Charities, Inc.até 30 de agosto, às 18h!Mais informações que você precisa saber:Aberturas de portão:Transmissão:Acesse ingressos e mais:Pedidos móveisPolítica de bagagem:Lote Uber RideShare:Estacionamento:sem dinheiroTransporte público:Tráfego:Mantenha-se informado!